fbpx
Corretora CM Capital Inova e Oferece Coaching Para Profissionais do Mercado Financeiro

Inspirado na série americana Billions, que tem sua própria coach de alta performance, Wendy Rhoads, o projeto do Grupo CM Capital Markets, de acordo com o Senior Business Analyst, Gabriel Tadeu, com a finalidade de solucionar problemas de ordem emocional que acometem profissionais do mercado financeiro.

Dificuldades para reagir corretamente após sofrer stop loss e tomar consciência sobre estados emocionais negativos para reassumir a direção das operações, são alguns dos objetivos do programa exclusivo batizado como Coach do Trader.

Desde o penúltimo trimestre de 2019 todos investidores que tenham contratado a corretora para investimentos em produtos da BM&F (B3), podem ter acesso ao programa gratuito com treinamentos da coach especialista Cissa Grilli.

Ela conta que o foco no coaching para traders surgiu como uma oportunidade de ajudar seu esposo, que também é trader e, como a maioria dos operadores, ignorava ou desconhecia a necessidade de desenvolver qualidades emocionais para chegar à alta performance nas negociações. E segundo ela, “As pessoas começaram a enxergar a necessidade de entender porque elas têm aquele tipo de reação”, em uma análise sobre o crescente interesse dos traders pela conjunção da qualidade técnica com o equilíbrio emocional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimos Posts
A história do coaching

A História do Coaching

Na história do coaching, exitem, antes mesmo do coaching surgir como uma prática estruturada, diferentes correntes de pensamento e ciências humanas já se propunham a

LER MAIS »